Formas de Pagamento


Disponibilizamos as seguintes maneiras para você efetuar o pagamento do seu pedido:


  • Pagamento parcelado/crédito

Cartões de crédito:

  • Visa
  • Mastercard
  • American Express
  • Elo

Para outras formas de pagamento, favor entrar em contato com o televendas nos telefones :

  • (11) 3579-2999
    (11) 96912-3731

  • Os números de cartões de crédito fornecidos são registrados diretamente no banco de dados das administradoras de cartão, não permitindo o acesso a essas informações por parte do lojista. Ao informar os dados para a administradora, essa realiza a verificação da transação on-line e retorna apenas se a compra está liberada ou não.

    Produtos não disponíveis


    Se você encontrou um produto que não está disponível para compra, significa que a mercadoria pode estar em falta no fabricante ou indisponível no Centro de Estoque do E-Commerce.


    Todos os produtos com a informação “Não-Disponível” passam por uma checagem diária para regularização do estoque. Muitas vezes, a reposição não é possível porque a mercadoria está em falta em nossos fornecedores. Para ser avisado assim que este item estiver disponível para compra, verifique na Página do Produto o serviço "Avise-me quando este produto estiver disponível", ou entre em contato com nosso atendimento:

  • (11) 3579-2999
    (11) 96912-3731

  • Serviço de entrega


    Realizamos nossas entregas por transportadoras contratadas ou pelos Correios, dependendo do local. Entregamos em todo o território nacional todos os produtos disponíveis à venda no site.


    Não é possível agendar data e horário para entregas. Também por medidas de segurança, não fornecemos o nome da transportadora que fará a entrega.


    O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.


    Para as entregas feitas pelos Correios são realizadas três tentativas de entrega do produto em dias úteis consecutivos. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição. Para um novo envio fica válido novamente o primeiro prazo de entrega informado.


    Transportadoras realizam apenas uma tentativa, e caso não obtenha sucesso, entraremos em contato para confirmação dos dados de entrega informados, podendo assim realizar nova tentativa. Se não obtivermos sucesso no contato e confirmação dos dados o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição.


    As entregas são realizadas de segunda à sexta-feira em horário comercial. Atenção: Os pedidos com medicamentos refrigerados podem sofrer alteração na data de entrega com aviso prévio do nosso atendimento.

    Sugestões de produto

    Se você não conseguir localizar o produto desejado utilizando a navegação e a busca entre em contato conosco que ajudamos você a encontrar. Caso seja um produto que não trabalhemos, sua sugestão será encaminhada para nossa equipe gerencial e avaliaremos a possibilidade da comercialização do produto.


    Envie-nos o maior número de informações sobre o produto e deixe sua sugestão.